quarta-feira, 23 de julho de 2008

Nomes Idiotas Para Quadros Idiotas.

Os "quadros" aos quais me refiro não são quadros de obras de arte, são quadros de programas mesmo. Por exemplo: há uns dois ou três finais de semana, enquanto mudava de canal, vi um quadro em que o GC dizia, na parte de baixo da tela:

"Construindo um sonho: Menina de 3 anos quer ganhar um cavalo."

A pergunta principal é: que diabos uma menina de 3 anos vai fazer com um cavalo? Nem com um pônei (que aliás, é o animal mais sem propósito que existe) ela conseguiria fazer alguma coisa! Imaginem se ela mora em um apartamento: a mamãe resmungando enquanto cata (com uma pá de coveiro) o "cocôzinho" que o cavalo fez no sofá da sala:

"-Eu tenho que ensinar esse pangaré a fazer cocô em cima do jornal!"


E por quê o nome do quadro é "Construindo um sonho"? Ele vai construir um cavalo pra menina?
Dar uma de Dr. Frankenstein, usar partes de alazões mortos deve sair um tanto quanto barato.
Deve ter sido lindo quando ele disse:

"-Fulaninha, aqui está seu cavalo!"

e entregou uma traquitana assim pra garota:



Daria tudo pra ter visto, mas a náusea me fez mudar de canal...

8 comentários:

Unknown disse...

It's alive!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Desligue a TV e vá ler um livro!

Unknown disse...

E foi o que eu fiz!

Mi disse...

Olha q eu sonho desde pequena ter um porco...

Unknown disse...

um porco?

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Antes um porco que um cargo público!
A sujeira é menor...

_Line s2 disse...

kra....vc comeu merda????
vc eh mto bobo
ahauhauhuahauha sem noçao


bjok

Unknown disse...

Kii merda em vey ¬¬